terça-feira, 12 de outubro de 2010

1ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal - 3ª Divisão



FCCA 6-1 AMIGOS DE CERVA

Teve inicio no passado sábado o Campeonato Nacional de Futsal da 3ª divisão (série A) e no pavilhão da Escola Secundária em Carrazeda de Ansiães defrontaram-se duas equipas recém promovidas.
O FCCA nesta época manteve o seu núcleo duro de jogadores, apresentou-se para esta partida com algumas caras novas mas muito desfalcado (apenas três jogadores suplentes) em virtude de alguns dos seus jogadores estarem a contas com lesões e castigos.
No que diz respeito ao jogo, o objectivo (3 pontos) foi alcançado e o público presente foi brindado por momentos de bom futsal, os números são esclarecedores e valem ao FCCA o primeiro lugar da tabela classificativa.
É o desejo de todos nós que esta equipa cresça de jogo para jogo e a senda de vitória continue. No próximo sábado o FCCA desloca-se á Vila das Aves para defrontar o Desportivo das Aves.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando é u proximo jogo?

Futebol Clube Carrazeda de Ansiães disse...

O próximo jogo é no dia 16.10.2010 pelas 16h na Vila das Aves, frente ao Desportivo das Aves.
Para consultar resultados, classificação e calendário, clicar em "Resultados & Classificação do Campeonato Nacional de Futsal 3ª Divisão 2010/2011" na barra -Links- deste Blog.
Obrigado pela sua visita.

Anónimo disse...

boa tarde sera que e possivel por a ficha do jogo para assim ficarmos informados de quem sao os marcadores do jogo e se possiel por a lista dos jogadores do plantel para esta epoca

Futebol Clube Carrazeda de Ansiães disse...

-PAVILHÃO da ESCOLA EB 1,2,3/S de CARRAZEDA de ANSIÃES
09/10/2010, 16hOO-

EQUIPA DE ARBITRAGEM: Viana do Castelo

« FCCA 6-1 Amigos de Cerva »

-FCCA-
12-Pedro Meireles
2-Sérgio Ferraz
3-Edgar
4-Fernando Baltazar
6-Vitor Ribeiro
8-Tozé
10-Pinheiro
15-Rui Tomé

GOLOS:Vitor Ribeiro(3)
Pinheiro(2)
Tozé(1)

A todos os interessados informamos que o plantel do FCCA ainda não se encontra fechado, para mais informações consultar: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=14544