domingo, 17 de outubro de 2010

2ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal - 3ª Divisão

Desportivo das Aves  5-1  F. C. C.A
Neste jogo defrontaram-se o 2º e 1º classificados respectivamente. O FCCA apresentou-se para esta partida com duas estreias (Camané e Saúl). A partida começou com a equipa da casa a assumir as "despezas" do jogo e o FCCA muito concentrado defensivamente partindo rapidamente em contra-ataque, o que lhe poderia ter valido os primeiros golos da partida se tivesse sido mais eficaz na finalização. Até que ao minuto 15" a equipa da casa inaugurou o marcador e dois minutos mais tarde tornou a marcar. Quando faltava 1 minuto para o final da primeira parte o Desp. das Aves chega à sexta falta e mais uma vez o FCCA desperdiçou a hipótese de encurtar o 2-0 com que as equipas foram para o intervalo.
Na segunda parte o FCCA entrou a assumir o jogo "empurrando" as linhas defensivas do Desp. das Aves, sem no entanto conseguir chegar ao golo. O Desp. das aves que nesta altura jogava em contra-ataque conseguiu numa jogada de superioridade numérica chegar ao 3-0.
Quando faltavam 3 minutos para o fim da partida o FCCA conseguiu reduzir por intermédio de Tozé para 3-1. Nesta altura e com objectivo de chegar ao golo o FCCA balanceou-se para o ataque tornando-se vulneravel defensivamente, acabando por sofrer mas 2 golos.
O resultado final 5-1 não é esclarecedor do que foi a realidade da partida, mas fica a progressiva subida de rendimento desta equipa quem ainda não conta com todas as suas pedras.

4 comentários:

Anónimo disse...

quem e o saul....

Anónimo disse...

e exe toze?

Anónimo disse...

Tou a ver que nao ha ninguem para nos responder .... e quanto aos outros jogadores que faziam parte do plantel o ano passado para que clubes rumaram.... quem e este andre da autad.. agradecia uma resposta se nao for pedir mt obrigado

Futebol Clube Carrazeda de Ansiães disse...

Como resposta e esclarecimento aos caros anónimos, os atletas TOZÉ E SAÚL que este ano se juntaram a este grupo, são oriundos do Sport Clube Vila Flor.
Para melhores esclarecimentos e dissipar dúvidas convidamos os anónimos a assistir à proxima partida em casa dia 06.11.2010 F.C.C.A - Valpaços Futsal
e assim verem com os próprios olhos as performances dos atletas TOZÉ(nº8) e SAÚL(nº11).
(...)
Quanto aos jogadores que faziam parte do plantel da época passada, o Vitor Pereira deixou o clube por sua opção e o Rui Barata por motivos Académicos não pode dar o seu contributo à equipa, embora continue a fazer parte deste grupo!

Obrigado pelo vosso interesse, contamos com o vosso precioso apoio.