domingo, 24 de outubro de 2010

3ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal - 3ª Divisão

Entre Ambos-os-Rios 2-4 F.C.C.A.

Ponte da Barca, partida a contar para a 3º jornada. Ambas as formações  se encontravam com três pontos, o F.C.C.A realizava o seu segundo jogo consecutivo fora de portas. 
Como já anteriormente haviamos referido, esta equipa tem vindo a subir de produtividade de jogo para jogo e mostrou isso mais uma vez, ao entrar para esta partida de forma descomplexada assumindo a iniciativa do jogo, procurando ter a posse de bola e no aspecto defensivo, defendendo com as linhas subidas no terreno de jogo.
E foi do F.C.C.A a primeira oportunidade de golo por intermédio de Camané que enviou a bola ao poste. No entanto a equipa da casa também fazia uso dos seus argumentos chegando mesmo ao primeiro golo da partida. A desvantagem no marcador nada alterou a filosofia de jogo e naturalmente o F.C.C.A chegou ao golo, do empate desta feita por Finão. Sem "tirar o pé do acelerador" o F.C.C.A faz o 1 -2 por Pinheiro e a 2 minutos dos interválo Camané faz o 1-3 na marcação de um livre de dez metros, resultado com que as equipas foram para interválo.
Na segunda parte a equipa da casa entrou determinada em mudar o rumo dos acontecimentos conseguindo ainda reduzir a desvantagem para 2-3, mas "esbarrou" com uma organizada e confiante equipa do F.C.C.A. que rapidamente voltou a marcar o 2-4 por Pinheiro, permitindo desta forma fazer uma inteligente gestão da partida.
Vitória justa da melhor equipa em campo e mais três preciosos pontos na prossecução dos objectivos aos quais esta equipa se propôem.
 

7 comentários:

Anónimo disse...

Se possivel metam a ficha de jogo obrigao

Anónimo disse...

kem markou ox golox

santos disse...

Tou a ver que nao ha ninguem para nos responder .... e quanto aos outros jogadores que faziam parte do plantel o ano passado para que clubes rumaram.... quem e este andre da autad.. agradecia uma resposta se nao for pedir mt obrigado

santos disse...

PARA que clube foi o vitor???

quem e o andre da autad??? obrigado

Anónimo disse...

boa noite quem e o andre da autad???

carrega carrazeda vamos la pessoal

Anónimo disse...

Pra kuando o proximo jogo?

Futebol Clube Carrazeda de Ansiães disse...

...continuando na senda dos esclarecimentos, o Vitor Pereira no final da época foi convidado a continuar ao serviço do F.C.C.A proposta essa que o jogador recusou. Ora posto isto e uma vez que os jogadores no final da época são livres de decidir o seu futuro não sabemos qual o caminho que o Vitor decidiu seguir.

Em relação ao André, trata-se de um jovem com grande potencial oriundo da cidade de Vila Real que ja passou pelas camadas jovens da Autad.

O próximo jogo relativo à 4ªjornada do Campeonato nacional de Futsal-3ªdivisão vai opôr o "F.C.C.A - Valpaços" Futsal no dia 06.11.2010. A publicidade ao jogo em questão irá surgir atempadamente.
Esperamos ter esclarecido de forma clara e concisa os leitores, assim como agradeçemos as vossas questões, aproveitando ainda para pedir o vosso precioso apoio em mais uma jornada!