quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Resultados Campeonato Distrital Júniores Futsal

Vila Flor Sport Clube 2 - F.C.C.A. 3

O Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães, foi ganhar hoje (12-11-2008), por três bolas a duas ao Vila Flor Sport Clube, equipa esta que foi campeã na época anterior.Os golos da equipa do FCCA, foram marcados po Leo, Barata e Rui.
Estão de Parabéns os miúdos e toda a equipa Técnica.
Resultados da 1ª Jornada:
Macedense 8 - Futsal Mirandela 3
Mogadourense 31 - Roios 2
V.F.S.C 2-FCCA 3
Folgou a equipa dos Pioneiros.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns a equipa de juniores do F.C.C.A. pela vitória frente ao Vila Flor, demonstraram mais uma vez que o F.C. Carrazeda é sempre superior. Força para os restante campeonato.

Ass: Carril

Anónimo disse...

É isso miúdos.... Ganhar aos campeões em titulo, em casa deles.... é obra.

FCCA Olé olé ...

Ass: Gilberto Ferraz

Anónimo disse...

Ja começa com os miudos, depois nao era de admirar de levarem baile de Futsal dos seniores, é assim mesmo de pequenino é k se torce o pepino, Parabens aos jogadores e á equipa tecnica..
Cá, lá e pelo caminho...

GT

Anónimo disse...

Assim mesmo miudos ganhar a uma equipa que pelo feito do ano passado ate se asume como uma favorita para voltar a ganhar este ano ... nao demonstraram nada fomos sempre supriores assim mesmo
estais de parabens jogadores e equipa tecnica..força

Anónimo disse...

Este ano é para o Mogadouro e ponto final. Damos-vos 9 de avanço, termina aos 10 e ganhamos 10-9.

Mogadicio Forever!!!

Anónimo disse...

em 1 lugar queria dar os meus parabens pela vitoria,qualquer ekipa podia ganhar,e voces ja tem muitos treinos na pele,nos,tirando eu e mais dois atletas k estamos a treinar pelos seniores so tiveram dois treinos antes do jogo com voces,e em segunda este ano nao nos assumimos favoritos para sermos campeoes outra vez,longe disso,pok este ano kem vai ser campeao vai ser o mogadouro pok tem muito boa ekipa,e nao iremos ser favoritos em nada.....kia deixar aki tambem boa sorte para os atletas do fcca que estao na nacional entre eles o meu grande amigo tiago morais,kero vos desejar boa sorte para o proximmo jogo e para o restante campeonato,k ficais na 3 para elevarmos ao maximo o nosso distrito,e para os juniores o resto de bom campeonato tambem........abracos para todos


cubano(junior)11 dos juniores