domingo, 9 de novembro de 2008

Resultado da 6ª Jornada

P.Creixomil 5 - F.C.C.A. 0

Na primeira parte foi um jogo bem disputado por ambas as equipas, sendo o resultado ao intervalo de um zero para a equipa da casa, as melhores oportunidades pertenceram ao Futebol Clube de Carrazeda.A segunda parte começou com o dois zero da equipa da casa, até a cinco minutos do fim.
O Carrazeda faltando cinco minutos para terminar o jogo, começou a jogar com o quinto elemento, onde a equipa da casa conseguiu mais três golos através do seu guarda redes, baliza a baliza.
Os jogadores do FCCA, além das ausências de dois jogadores influentes na equipa, dignificaram o bom nome desta Instituição.

6 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez não estive presente no Jogo, mas logo após o apito final soube do resultado, pelo próprio treinador.
Os rapazes lutaram até ao fim dignificaram a camisola e o conselho.... Lembro que o Jogo era com o 2º da Tabela.
Mas os nossos rapazes bateram o Pé.... só por isso merecem mais uma vez o nosso apoio e carinho.

Vamos lá rapazes .....
Carrazeda Olé Olé ....

Ass: Gilberto Ferraz

Anónimo disse...

Não concordo com o comentário. Se o mister queria perder por poucos para que meteu o 5º elemento. Se perdeu por uma mão cheia é porque arriscou e estamos a justificar o injustificável. Ainda nos desculpamos com a ausência de dois jogadores quando só faz falta quem está.

seschie

Anónimo disse...

Concordo plenamente ctg Gil,o pessoal tem é q levantar a cabeça e olhar em frente, o campeonato é longo e penoso, ja todos sabiam ou deviam saber q não ia ser fácil este ano,agora penso q esta equipa tem todas as potencialidades para conseguirem os seus objectivos.... têm é q acreditar em vocês mesmos e q podem fazer mais e melhor... Força F.C.C.A.... podem contar sempre com o meu apoio,quer nos bons como nos maus momentos e è nestes momentos q vocês devem estar ainda mais unidos e coesos...

Anónimo disse...

Não é vergonha nenhuma perder nos Piratas por 5. O Carrazeda é equipa que está a lutar (e vai conseguir) a manutenção. O Piratas vai jogar para subir e talvez conseguir. era como se na primeira o Mogadouro quisesse ir ganhar ao Benfica. Ha que ser realistas. Teem é de ganhar o proximo em casa contra um adversasiro directo. esse sim é importante. força carrazeda!

Ja agora gostava de saber quem nao foi e porque motivos nao foi?

Anónimo disse...

Caro "seschie"

Não sei onde viste ou ouviste que o "mister" queria perder por poucos.
Mas se assim foi (o que duvido muito) que diferença fazia perder por 2 ou perder por 5 ?

Os 3 pontos ficavam de qualquer maneira em guimarães, pelo que me disseram o Carrazeda foi para cima do adversário e isso sim é de louvar.
Dos que não puderam ir com certeza que não tiveram possibilidade, afinal de contas isto é apenas desporto e todos têm uma vida uma profissão e família que nem sempre se pode compatibilizar tudo ao mesmo tempo.

cumprimentos e Força FCCA

Ass: Gilberto Ferraz

Anónimo disse...

Todos os jogadores dignificam o nome da instituição...
Continuo a admirar as vossas potencialidades bem como o vosso esforço...
Força F.C.C.A...