domingo, 19 de outubro de 2008

Afinal ainda se joga.....

Ontem, as 17.00h jogou-se a 3ºjornada de futsal em Carrazeda, no pavilhão da Escola EB 2,3/s de Carrazeda de Ansiães. Um jogo que era essencial para levantar a moral dos jogadores depois da derrota em Macedo (ao fim de 33 jogos oficiais), que contudo no fim se acabou por revelar um jogo fácil. Resultado final de 12-4, que bem poderiam ser 17 ou 18, não fosse o caso de algumas individualidades.

De destacar a exibição de Eduardo, simplesmente fascinante, como todos os outros elementos do grupo. Estão todo de parabéns pois neste momento já são o melhor ataque da 3ºdivisão.

Parabéns e vamos apoiar estes jovens

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Vocês merecem e conseguem muito mais...

Anónimo disse...

A distrital é o vosso destino!!!

Anónimo disse...

Boas tardes, fui agora informado e vim verificar a existência deste bolg, é bom que exista, pois é mais um meio de divulgação dos feitos do F.C.C.A.. Apenas gostaria de saber quem o criou para o poder ajudar na melhoria do bolg.

Anónimo disse...

É pena que alguns pensem tão pequeno e que o desejo deles seja a descida de divisão. Já reparei que em alguns jogos há sempre uma reles minoria de adeptos a ver o jogo que não "puxam" para o mesmo lado. Mas pouco interressa os feitos do F.C.C.A. vãos calando aos poucos!!!

Anónimo disse...

boas tarde. o que eu vim encontrar numa pesquisa pela net. e bom que aja este espaco assim nos adeptos podemos andar mais informados acerca do noxo clube. forca carrazeda estarei sempre convosco

Anónimo disse...

Já agora se me permitem, gostaria de saber, se este comentário for aceite, qual é a formação Técnica ou Desportiva dessa gente, desse Clube, dessa terrinha, para se auto-promoverem como “Técnico” e “Técnico-adjunto”de futsal. Tenham dó! Eu que sou um leigo no desporto com os atletas que tendes, e com o subsídio da vossa Câmara também fazia “Flores”.
Aguardo uma resposta.

Anónimo disse...

Se achas que fazias "flores" com esta equipa e com este "subsídio", (já agora que sabes tu sobre o subsídio?)por não dizes quem és e escreves como anónimo, é facil escrever e falar sem lá estar!!!
Quanto aos técninos "cheira-me" a dor de cotovelo.
Já agora uma correcção não são técnicos são treinadores.
Obrigado pelos elogios.
O Treinador Adjunto - Carril

Anónimo disse...

ola pessoal!eu sou nova neste blog....mas ja começo a ficar farta desta gentinha q acham q sao melhores q o nosso clube e a nossa terra!!acho piada aos anonimos q s fazem d fortes e sabedores criticando o nosso clube!!!so mostram q gostariam e estao mortinhos por fazer parte deste clube q so nos tem trazido alegrias!!!força carrazeda!!....e pessoal,sou uma rapariga com mt orgulho neste clube!!:)...provavelmente a unica neste blog!

ass: jacqueline