sexta-feira, 16 de outubro de 2009

1.ª Jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Futsal da A. F. Bragança - Séniores Masculinos

Inicio do Campeonato Distrital 1.ª Divisão de Futsal realizando-se hoje três partidas pelas 21h30, uma das quais vai opôr a A. R. Santo Cristo ao F.C.C.A. no pavilhão municipal em Moncorvo.
Fica o apelo a todos os amantes do futsal e seguidores do F.C.C.A. que se desloquem a Moncorvo para manifestar o seu apoio à equipa, que tudo irá fazer para conquistar os três pontos e brindar o público com um bom espectáculo de futsal.
A jornada encerra no sábado com as duas restantes partidas.

Convocatória
Tomé
Schemeichel
Finão
Vitor
Baltazar
Monteiro
Nelson
Joel
Barata
Ficam de fora, Eduardo a cumprir o segundo jogo de castigo e o Chester devido à sua situação contractual.

5 comentários:

Anónimo disse...

boas ja alguem sabe como ficou o jogo??? o baltazar e o antigo arbito de futsal??? quem e este chester??

Futebol Clube Carrazeda de Ansiães disse...

Os resultados e classificação encontram-se actualizados semanalmente no link "classificação do campeonato distrital 1.ª divisão - Futsal", que se encontra no canto superior direito deste blog.
No que diz respeito à outra questão o Baltazar é o ex-árbitro de futsal, encerrou este ano a sua carreira nos nacionais, ele que chegou à 2.ª divisão, sendo sem margem para dúvida o melhor árbitro do Distrito.
Para os que só agora começaram a acompanhar a modalidade no nosso concelho o ex-árbitro e experiente atleta Baltazar, foi jogador do G.D.E.S.C.A. no nacional da 1.ª divisão de futsal nos anos 90.
O Chester é um miúdo de São Tomé e Principe que se encontra a estudar na E.P.A. e ao qual este grupo abriu as suas portas.

Anónimo disse...

Se na verdade fosse uma Vitoria já estaria colocada no Blogue, mas como foi uma derrota, o "resultado pode ser obtido no LinKs, do canto superio do Blogue".
Esta é Boa, só mesmo pessoas sem formação desportiva tinham uma saida desta natureza, infeliz...
Já sei que não o vão apresentar, mas uma coisa vos digo: FOI LIDO.

Anónimo disse...

É um espaço com muito, mas muito pouca qualidade.

Futebol Clube Carrazeda de Ansiães disse...

Como espaço de informação pública, pedimos desculpas pelo facto de não conseguir satisfazer as inócuas expectativas dos nossos caros e fieis anónimos. Mas solicitamos desde já a vossa criatividade para o melhoramento deste espaço. Obrigado pela vossa contínua atenção.