quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Época 2009/2010

A Equipa sénior de Futsal do F.C.C.A. já iniciou os seus trabalhos rumo à nova época, com vista a participação no Campeonato Distrital da A. F. Bragança. Depois da digna participação no Nacional da 3.ª divisao na época transata, a Equipa parte este ano com algumas mudanças no plantel, mas mantendo os seus jogadores nucleares.
O plantel sofreu variações, provocadas pelas saidas dos jogadores, Edgar, Marco e Pipoca (motivos profissionais), Ruben e Côcô (macedense). Estas saidas foram compensadas com a entrada dos atletas Baltazar (sem clube), Monteiro (sem clube), Chester (sem clube) e ex-juniores do F.C.C.A. Joel e Barata.
Promessa, fica a de que esta Equipa irá manter o seu espirito combativo e de entrega a que sempre nos habituou, defendendo o bom nome da ilustre Instituição que é o Futebol Clube Carrazeda de Ansiães!

Plantel 2009/2010
Rui Tomé
Toni
Sergio Ferraz (Finão)
Vitor Ribeiro
Eduardo Vieira
Raúl
Léo
Nelson
Rui Pedro
Baltazar
Monteiro
Joel
Barata
Chester
Treinador: Artur Sequeira
Treinador Adjunto: João Duarte
Preparador Fisico: Artur Araújo

6 comentários:

Anónimo disse...

nao venho aqui para reclamar, venho sim dar a minha opiniao e simplesmente fazer algumas perguntas entao este ano o vitor ribeiro ja serve para o carrazeda ja nao tem a nania ja nao e invejoso ja sabe jogar a bola???
joel quem e este jogador e o que jogava nos juniores?? acho que em carrazeda temos jogadores que merciam tar no plantel e nao sei porque nao estao .carrazeda tem um plantel bom toda a gente sabe disso tal eu sei mas acho que podiamos fazer uma captaçao nao se perdia nada..temos o tito que a um ano ou dois foi fez um bom campeonato de futebol de 11 acho que se ia adaptar bem ao futsal e seria uma mais valia para a defesa. no amedo a um jovem chamado flavio primo do flavio que joga no moncorvo e rapaz tem um toque de bola espetacular.. tb a doi outros rapax que nos torneios de natal mostraram bom futsal o monteiro e o ivo 'bifes' porque nao dar oportunidade a estes.. pergunto eu o porque?? gostaria de obeter uma resposta

pipoca disse...

ola pexoal, venh deixar o meu comentario par tdx as pexoas k vejam este blog... so tenh coisas boas a falar adorei mt ter conhecido o pexoal de carrazeda nunca vou eskecer é uma equipa nunca vista desde ja voz digo mt humilde lutadora e mt unida... tenh mt pena de nao ir jogar este ano par la. gostei mt de ter jogado em carrazeda nao é nad do k as pexoas falam sao todos boa gente adorei mt mt mt mt mt mt obrigado carrazeda boa sorte pexoal... comprimentos a todos?

Futebol Clube Carrazeda de Ansiães disse...

Amigo Pipoca, foi com enorme prazer que foste recebido por este grupo. Desde logo te enquadraste quer a nivel pessoal quer a nivel desportivo, mostrando as tuas enormes qualidades como homem e como jogador de futsal, percebendo o espirito deste grupo ímpar. Continuas a fazer parte desta familia que é o F.C.C.A. Desejamos-te as maiores felicidades e sorte para a época que esta a começar.

Abraço da familia F.C.C.A.

Anónimo disse...

boa noite acho que ja comecaram a houvir a pessoa do primeiro comentario, o que e bom, mas ainda nao lhe responderam a tudo... a dias tava aqui no blog que o domingos e o claudio e o vitor vinham para o carrazeda essas noticias foram retiradas acho que os visitantes adeptos merciam uma explicaçao....

Anónimo disse...

boas pipoca grande jogadore e pena por motivos profissionais teres ido embora este ano jogas onde..

Futebol Clube Carrazeda de Ansiães disse...

Caro ANóNIMO de 16 de Outubro de 2009 14:59, em primeiro lugar a Instituição Futebol Clube Carrazeda de Ansiães merece por parte "dos visitantes adeptos" mais respeito e consideração, ao ponto de estes se identificarem para poderem ser esclarecidos. Como resposta à sua pergunta, as pessoas em questão realizaram a pré-época com o F.C.C.A. mas que por motivos de ordem pessoal, os quais não vou aqui referir, não vão poder dar o seu contributo à equipa.