segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Resultado da 12ª Jornada do Campeonato da Terceira Divisão Nacional de Futsal

FCCA 2 - ARCA 3

1 comentário:

Anónimo disse...

Foto: Alberto Pais
Eduardo Vieira marcou três dos cinco golos do Carrazeda de Ansiães O Carrazeda enviou sete bolas aos «ferros» da baliza do Leça
O Carrazeda de Ansiães perdeu por 7-5 na deslocação ao reduto da Académica de Leça num jogo a contar para a 13ª Jornada do Campeonato Nacional da III Divisão, Série A. A partida ficou marcada pelo equilíbrio entre duas equipas que mereciam um melhor tratamento por parte da equipa de arbitragem. Pipoca, que representou a Habinordeste e os Pioneiros, é a grande novidade da equipa transmontana para o resto de campeonato. O número oito do Carrazeda fez uma boa exibição no seu segundo jogo às ordens de Artur Sequeira. Este foi uma partida muito bem disputada, pautada pelo equilíbrio, mas foram os homens da casa que se adiantaram no marcador à passagem do minuto dez, por intermédio de Bruno Grilo. A Académica de Leça ainda ampliou para 2-0 mas Edgar Sousa e Eduardo Vieira igualaram. Contudo, os forasteiros não conseguiram segurar o resultado e consentiram mais um golo, ainda, antes do intervalo. Na segunda metade, os transmontanos chegaram ao tento do empate mas os da casa voltaram a adiantar-se no marcador. Eduardo Vieira e Diogo Soares destacaram-se ao fazer hack-trick e Pipoca voltou a estar em evidência prometendo ser uma ajuda preciosa para o Carrazeda na luta pela manutenção. Os forasteiros apresentaram-se a um bom nível mas faltou-lhes um pouco mais de sorte já que enviaram sete bolas aos postes da baliza do Leça. A equipa de arbitragem teve uma fraca prestação prejudicando as duas equipas.

Ficha de Jogo

Ac. Leça 7 – Carrazeda de Ansiães 5

Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira

Leça: Adriano, Nuno Oliveira, Pedro Santijo, Bruno Grilo, Diogo Gonçalves, Abel Moura, Mário Oliveira, Diogo Gomes, Ricardo Ferreira, Jorge Azevedo, Narciso Araujo.

Treinador: Carlos Quintela

Carrazeda: Rui Tomé, Sérgio Ferraz, Vitor Ribeiro, Pipoca, Ruben Samorinha, Edgar Sousa, Nélson Castro, Eduardo Vieira, Raul Ribeiro, Pedro Meireles.

Treinador: Artur Sequeira

Árbitro: Hugo Frades e António Rodrigues (A.F.Vila Real)

Marcadores: Bruno Grilo (2), Jorge Azevedo, Edgar, Eduardo Vieira (3), Ricardo Ferreira, Diogo Soares (3), Ruben Samorinha.

Ao intervalo: 3-2

"só para registo..."