"Barranha vence (7-4) com naturalidade O Barranha não sentiu grandes dificuldades para levar de vencida o Carrazeda de Ansiães, por 7-4. Defrontando um adversário que esta época se estreia nos nacionais, a formação senhorense resolveu o jogo praticamente na primeira parte, mas, depois, o relaxamento poderia ter custado caro. Com o resultado a registar 5-1 ao intervalo, o Barranha dilatou o marcador nos instantes iniciais da etapa complementar, golo que fez com que a equipa relaxasse cedo demais. Os transmontanos aproveitaram-se dessa situação e reduziram para 6-4, obrigando Luís Alves a solicitar o tempo técnico para dar tranquilidade à equipa. A partir daí, o Barranha acertou agulhas e voltou a dominar por completo a partida. O golo de achão acabou com o jogo. Jogaram e marcaram pelo Barranha: Pedro Rebelo, Miguel Neves, Pedro Lopes, Rachão (1), Nuno Barros (1), Quinito, Edu (2), Filipe (2), Ruca (1), Diogo e João. Por: Norberto Sousa"
1 comentário:
"Barranha vence (7-4) com naturalidade
O Barranha não sentiu grandes dificuldades para levar de vencida o Carrazeda de Ansiães, por 7-4. Defrontando um adversário que esta época se estreia nos nacionais, a formação senhorense resolveu o jogo praticamente na primeira parte, mas, depois, o relaxamento poderia ter custado caro.
Com o resultado a registar 5-1 ao intervalo, o Barranha dilatou o marcador nos instantes iniciais da etapa complementar, golo que fez com que a equipa relaxasse cedo demais. Os transmontanos aproveitaram-se dessa situação e reduziram para 6-4, obrigando Luís Alves a solicitar o tempo técnico para dar tranquilidade à equipa. A partir daí, o Barranha acertou agulhas e voltou a dominar por completo a partida. O golo de achão acabou com o jogo.
Jogaram e marcaram pelo Barranha: Pedro Rebelo, Miguel Neves, Pedro Lopes, Rachão (1), Nuno Barros (1), Quinito, Edu (2), Filipe (2), Ruca (1), Diogo e João.
Por: Norberto Sousa"
Vá lá, não deixe de postar esta noticia.
Enviar um comentário