domingo, 25 de janeiro de 2009

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Resultado da 13ªJornada

Académica Leça 7 - FCCA 5

Eduardo Vieira marcou três dos cinco golos do Carrazeda de Ansiães .O Carrazeda enviou sete bolas aos «ferros» da baliza do Leça
O Carrazeda de Ansiães perdeu por 7-5 na deslocação ao reduto da Académica de Leça num jogo a contar para a 13ª Jornada do Campeonato Nacional da III Divisão, Série A. A partida ficou marcada pelo equilíbrio entre duas equipas que mereciam um melhor tratamento por parte da equipa de arbitragem. Pipoca, que representou a Habinordeste e os Pioneiros, é a grande novidade da equipa transmontana para o resto de campeonato. O número oito do Carrazeda fez uma boa exibição no seu segundo jogo às ordens de Artur Sequeira. Este foi uma partida muito bem disputada, pautada pelo equilíbrio, mas foram os homens da casa que se adiantaram no marcador à passagem do minuto dez, por intermédio de Bruno Grilo. A Académica de Leça ainda ampliou para 2-0 mas Edgar Sousa e Eduardo Vieira igualaram. Contudo, os forasteiros não conseguiram segurar o resultado e consentiram mais um golo, ainda, antes do intervalo. Na segunda metade, os transmontanos chegaram ao tento do empate mas os da casa voltaram a adiantar-se no marcador. Eduardo Vieira e Diogo Soares destacaram-se ao fazer hack-trick e Pipoca voltou a estar em evidência prometendo ser uma ajuda preciosa para o Carrazeda na luta pela manutenção. Os forasteiros apresentaram-se a um bom nível mas faltou-lhes um pouco mais de sorte já que enviaram sete bolas aos postes da baliza do Leça. A equipa de arbitragem teve uma fraca prestação prejudicando as duas equipas.
Ficha de Jogo
Ac. Leça 7 – Carrazeda de Ansiães 5
Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira
Leça: Adriano, Nuno Oliveira, Pedro Santijo, Bruno Grilo, Diogo Gonçalves, Abel Moura, Mário Oliveira, Diogo Gomes, Ricardo Ferreira, Jorge Azevedo, Narciso Araujo.
Treinador: Carlos Quintela
Carrazeda: Rui Tomé, Sérgio Ferraz, Vitor Ribeiro, Pipoca, Ruben Samorinha, Edgar Sousa, Nélson Castro, Eduardo Vieira, Raul Ribeiro, Pedro Meireles.
Treinador: Artur Sequeira
Árbitro: Hugo Frades e António Rodrigues (A.F.Vila Real)
Marcadores: Bruno Grilo (2), Jorge Azevedo, Edgar, Eduardo Vieira (3), Ricardo Ferreira, Diogo Soares (3), Ruben Samorinha.
Ao intervalo: 3-2


Jornalista:Alberto Pais (Mensageiro)

domingo, 4 de janeiro de 2009

Resultados da 8ª Jornada

Realizou-se este fim de semana a 8ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal da Associação de Futsal de Moncorvo com os seguintes resultados:

UD Felgar 3 - Futsal Mirandela 6
Vila Flor S.C. 2 - St. Cristo 0
Pioneiros de Bragança 12 - ADA Foz Côa 6
CA Carviçais 3 - Chacim 6
Sport.Moncorvo - GD Roios ( interrompido aos 12m), devido ao mau estado do pavilhão.
T.D.Chama 8 - G.D.Poiares 7

Classificação:

1.Pioneiros Bragança 22 pts
2.Futsal Mirandela 18 pts
3.Vila Flor Sc 16 pts
4.St. Cristo 15 pts
5.Gd. Poiares 14 pts
6.Sp. Moncorvo 13 pts(-1jg)
7.Ud. Felgar 10 pts
8.Torre D. Chama 9 pts
9.ADA Foz Côa 8 pts
10.ACRD Chacim 6 pts
11.CA. Carviçais 3 pts
12.Gd. Roios 3 pts(-1jg)

Taça AFB de Júniores de Futsal

F.C.C.A - Mogadourense

No dia 07-01-2009, pelas 21 horas no Pavilhão da Escola E.B.2,3/S de Carrazeda de Ansiães, realiza-se a segunda mão da Taça da AFB de Júniores de Futsal, com a equipa do Mogadourense,na primeira mão o Mogadourense ganhou 11-4.Vamos apoiar os miúdos.Força F.C.C.A.