sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Convocatória para 2ª Eleminatória da Taça de Portugal

Este Sábado (29-11-2008), disputa-se no Pavilhão da Escola E.B.2,3/S de Carrazeda de Ansiães a 2ª Eleminatória da Taça de Portugal, contra a equipa do GDR de Lameirinhas(Guarda), jogo pelas 16 horas no pavilhão da Escola.
Convocados:Tomé,Pedro,Sérgio,Edgar,Vitor,Eduardo,Rúben,Leo,Nuno,Nelson.

Vem apoiar o FCCA

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Nordeste Desportivo" (Edição de 25/11/2008) 6 Contacto - 5 Carrazeda

Contacto Injusto
Uma boa partida de futsal com ambas as equipas a entregarem-se ao jogo, procurando sempre o golo. Qualquer uma podia ter ganho o encontro, mas a experiência da equipa do Contacto nos nacionais, fez com que levassem os 3 pontos.Neste encontro é de salientar, da parte do Contacto, a grande exibição do seu guarda-redes Rui Cunha e o grande jogo realizado pelo jogador João Carvalho. Já na equipa de Carrazeda evidencia-se o regresso às boas exibições por parte do jogador Edgar Sousa (efectuou um bom jogo) sempre bem acompanhado por Eduardo Vieira. O Carrazeda de Ansiães não foi muito feliz em momentos de baliza aberta, mas acabou por remar sobre o contra-ataque da equipa da casa, em função de jogadores em boa forma na equipa transmontana e o já referido regresso do Às da equipa: Vieira. No final sabor amargo, mas não houve danos na tabela dos pontos.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Campeonato Distrital de Júniores (Convocatória)

Domingo (23-11-08), a equipa do FCCA, desloca-se a Mogadouro para derontrar a equipa local na 1ª eliminitória da Taça, jogo pelas 11 horas,no pavilhão da Junta de Freguesia,concentração da equipa pelas 8h 15m, junto à Escola Secundária.
Convocatória:Pedro,Rui,Nuno,Rui Pedro,Leo,Telmo,Barata,Joel,Zé Carlos,Paulo,Tiago;Ricardo.

Convocatória 8ª Jornada Campeonato Nacional da 3ª Divisão Futsal Séniores

No próximo sábado (22-11-08), a equipa sénior do FCCA, desloca-se a Cabeceiras de Bastos para defrontar a equipa do Contacto, jogo pelas 17h 30m, no pavilhão dos Refojos,concentração pelas 13h 30m, no Município de Carrazeda.
Convocatória para o jogo: Tomé, Pedro, Edgar,Vitor,EduardoVieira,Rúben,Leo,Rui, Nuno,Tiago,Marco.

domingo, 16 de novembro de 2008

Campeonato Distrital de Júniores Futsal

FCCA 1 - Macedense 3

A equipa Júnior do FCCA, perdeu na segunda jornada do Campeonato o seu primeiro jogo.
A equipa da casa trocou muito bem a bola, errando na hora da finalização.O resultado mais justo seria o empate.
Temos que dar força a esta equipa e moralizá-los para o futuro....

Resultado da 7ª Jornada

FCCA 7 - Chaves Futsal 6

O Chaves entrou bem no jogo, começando a ganhar ao 10 segundos, numa desconcentração da defesa do FCCA, os jogadores da casa conseguir dar a volta ao resultado.
No intervalo as duas equipas encontravam-se empates a duas bolas, no inicio da segunda parte o FCCA, fez o terceiro golo, passados alguns minutos o chaves Futsal, fez novamente o empate.
O FCCA sempre a demonstrar bom futsal e com grande empenho dos seus jogadores chegou ao seis a três, o chaves nos minutos finais marcou mais dois golos, o FCCA através da marcação de um livre directo marca o seu sètimo golo, nos últimos segundos o Chaves reduziu para sete a seis.
É de realçar a entrega e o empenho dos jogadores do FCCA.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Campeonato Distrital de Júniores de Futsal

FCCA - Macedense

Domingo (16-11-2008), pelas 11 horas, joga-se no Pavilhão da Escola E.B.2,3/S de Carrazeda de Ansiães, a 2ª Jornada do Campeonato Distrital de Júniores.
Vem apoiar os miúdos.....

Convocatória 7ª Jornada

Sábado (15-11-2008), o Futebol Clube de Carrazeda, recebe em sua casa o Chaves Futsal,jogo referente à 7ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futsal, no pavilhão da Escola E.B.2,3/S de Carrazeda de Ansiães, jogo pelas 17 horas.
Convocatória:Tomé, Pedro,Sérgio,Edgar,Marco,Vitor,Rúben,Eduardo Vieira,Tiago,Nélson e Leo.
Vamos apoiar o FCCA.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Resultados Campeonato Distrital Júniores Futsal

Vila Flor Sport Clube 2 - F.C.C.A. 3

O Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães, foi ganhar hoje (12-11-2008), por três bolas a duas ao Vila Flor Sport Clube, equipa esta que foi campeã na época anterior.Os golos da equipa do FCCA, foram marcados po Leo, Barata e Rui.
Estão de Parabéns os miúdos e toda a equipa Técnica.
Resultados da 1ª Jornada:
Macedense 8 - Futsal Mirandela 3
Mogadourense 31 - Roios 2
V.F.S.C 2-FCCA 3
Folgou a equipa dos Pioneiros.

domingo, 9 de novembro de 2008

Resultado da 6ª Jornada

P.Creixomil 5 - F.C.C.A. 0

Na primeira parte foi um jogo bem disputado por ambas as equipas, sendo o resultado ao intervalo de um zero para a equipa da casa, as melhores oportunidades pertenceram ao Futebol Clube de Carrazeda.A segunda parte começou com o dois zero da equipa da casa, até a cinco minutos do fim.
O Carrazeda faltando cinco minutos para terminar o jogo, começou a jogar com o quinto elemento, onde a equipa da casa conseguiu mais três golos através do seu guarda redes, baliza a baliza.
Os jogadores do FCCA, além das ausências de dois jogadores influentes na equipa, dignificaram o bom nome desta Instituição.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Informação

Os Administradores deste Blogue, informam todos os frequentadores deste espaço, que só serão publicados os comentários com conteúdos dignos para bem do Desporto Local, Regional e Nacional.

Convocatória 6ª Jornada Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futsal

Sábado 08-11-2008, a equipa de Futsal Sénior desloca-se à Cidade Berço (Guimarães), para defrontar a equipa dos Piratas de Creixomil, que lidera a Série A. O jogo terá início ás 15h 30m.
Saída pelas 11h 30m, junto ao Município de Carrazeda.
Convocados:Tomé,Pedro,Edgar,Vitor,Sérgio,Marco,Nuno,Rúben,Tiago,Leo,Rui,.Nelson.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Alteração da 1ª Jornada Futsal Júnior

A pedido do Vila Flor Sport Clube, foi alterado o jogo da 1ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Júnior para o dia 12-11-2008, pelas 21 horas, no Pavilhão Municipal de Vila Flor.

domingo, 2 de novembro de 2008

Campeonato Distrital de Futsal Júnior

No próximo Domingo (09-11-2008), vai dar inicio ao Campeonato Distrital de Júniores de Futsal, onde a Equipa do FCCA. participa pela primeira vez.
A equipa do Futebol Clube de Carrazeda vai deslocar-se ao pavilhão do Vila For Sport Clube, para defrontar a equipa local ( que na época anterior foi campeã Distrital), jogo esse pelas 11 horas, no Pavilhão Municipal de Vila Flor.
Restantes Equipas:G.D.Macedense/Futsal Mirandela/G.D.C.Roios/C.A.Mogadouro/Pioneiros Bragança.
Vamos apoiar os miúdos....Força FCCA

Resultado 5ª Jornada

Fcca 3-Merelinense 7

A equipa de Futsal do FCCA, conheceu hoje (01-11-2008) o sabor da derrota em sua casa, já não acontecia há dois anos.
A equipa do FCCA, entrou nervosa e talvez um pouco confiante na partida, tendo tido no inicio do jogo desperdiçado três grandes oportunidades de golo.Melhores dias virão.